Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Estafe de Calegari ainda não foi informado sobre interesse do Goiás no jogador

Paulo Brito

Revelado nas categorias de base do Fluminense, onde se destacou como volante, Calegari se descobriu lateral-direito quando subiu para os profissionais. Sem conseguir convencer o técnico Fernando Diniz de seu potencial, o jogador perdeu a vaga para Samuel Xavier. Supostamente, nesse sentido, o Goiás acenou com o desejo de contar com o jovem por empréstimo até o final da temporada.

O NETFLU apurou com o estafe do jogador que não houve nenhum comunicado do Fluminense sobre o desejo do Esmeraldino no atleta – e de nenhuma outra equipe. Entretanto, caso a informação se confirme, a ida dele para o time do centro-oeste é vista com bons olhos.

Vale destacar que, com a chegada de Guga, adquirido junto ao Atlético-MG, para o mesmo setor, nesta temporada, Calegari deve ser menos utilizado ainda. O seu aproveitamento no meio de campo também não está em pauta.

A tendência, segundo os jornalistas, é a de que haja um acerto entre Flu e Goiás. O NETFLU havia apurado que o Estoril (POR) fez uma proposta por Lucas Calegari por empréstimo até dezembro de 2023 com opção de compra. Essas tratativas aconteceram antes do acerto do Fluminense com Guga, do Atlético-MG.