Na crista da onda. O volante André é atualmente o jogador mais valorizado do Fluminense e um dos atletas de maiores destaque atuando no futebol. Não por acaso, tanto o Fulham (ING) como o Ajax (HOL) sinalizaram com cerca de 20 milhões de euros (R$ 111 milhões) para tirá-lo do Tricolor. A diretoria do clube, no entanto, recusou a oferta.
Com o contrato recentemente renovado (até o final de 2026) e sonhando com a conquista da Copa Libertadores da América, o jovem segue no Tricolor. Nesse sentido, com a janela quase fechando na Europa, pelo menos nos próximos meses não são esperadas ofertas maiores do que as que já foram feitas. Pelo menos essa é a expectativa do estafe do jogador, segundo apurou o NETFLU.
O Fluminense se notabilizou nas últimas janelas por vendas abaixo do valor de mercado. “Famoso” internacionalmente por isso, o clube espera, aos poucos, com a política de austeridade financeira implementada pelo presidente Mário Bittencourt, mudar essa imagem. André seria o primeiro exemplo disto.
Depois de quase ser negociado por empréstimo com o CRB-AL e com o Botafogo, André entrou para nunca mais sair do Fluminense. Mas vale lembrar que não fosse a lesão do volante Hudson e a má fase de Wellington, ele seria preterido pelo presidente Mário Bittencourt. A sorte deverá render a maior venda da história do clube em breve.