Os Moleques de Xerém venceram o Goytacaz nesta quarta-feira, por 3 a 1, e seguem na briga por uma classificação para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Wisney, Samuel e Patrick Luan.

Invicto na competição, o Fluminense começou o jogo partindo para cima do adversário, mas foi surpreendido com um gol de falta logo nos minutos iniciais, único chute ao gol do Tricolor durante toda a primeira etapa. Na frente no placar, o Goytacaz se fechou todo e conseguiu parar as principais jogadas ofensivas do Flu. Nas duas vezes que conseguiu furar a boa marcação do time de Campos, Leandro e Lucas acabaram desperdiçando a chance de empatar o jogo.

 
 
 

No segundo tempo, o técnico Leo Percovich mudou o esquema de jogo e o Fluminense dominou por completo o adversário. Não demorou muito para Wisney, em uma linda cobrança de falta, empatar a partida. Com o jogador, que retornou neste ano do STK Fluminense Samorin, inspirado, o Fluzão logo virou o placar. O lateral arrancou pela direita, tabelou com Diogo e rolou para Samuel fazer o segundo gol do Flu.

Na frente do placar, mas com as mesmas peças, o treinador voltou ao esquema original após as substituições do Goytacaz. A estratégia deu novamente certo e Patrick Luan, após boa jogada de Caio, pela esquerda, fez o terceiro gol e deu números finais a partida.

O técnico Leo Percovich montou o Sub-20 do Fluminense nesta quarta com Guilherme, Diogo, Geovani, Alex e Paulo Victor (Carlinhos); Resende, Caio e Zé Ricardo (Pedrinho); Leandro (Wisney), Lucas (Samuel) e Macula (Patrick Luan).