correaoOs clubes de pequeno porte já se movimentam para receber os gigantes cariocas. Retornando à elite do Rio, a Cabofriense, fará reformas no Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão. A ideia é ter condições para receber os duelos contra o Botafogo e o Fluminense, no Estadual.

Nesta segunda-feira, o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, e o secretário de esportes da cidade, Alfredo Gonçalves, estiveram no Correão para analisar as condições do estádio. A expectativa é de que a reforma comece nesta terça ou quarta-feira, segundo a assessoria do clube.

 
 
 

– O gramado será totalmente trocado. Vamos arrumar também a cobertura do estádio. As obras devem ser concluídas até o dia 10 de janeiro. Temos a esperança de já atuar no Correão no jogo de estreia do Carioca, contra o Macaé. Esperamos também voltar a receber os grandes. No caso, o Botafogo e o Fluminense, já que os confrontos contra o Vasco e contra o Flamengo serão fora de casa. Acho que vai ser muito bom para a cidade e para o clube – disse o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes.


Sem comentários