FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Em participação no programa “ESPN FC”, o jornalista Osvaldo Pascoal, comentarista do canal do Grupo Disney, falou a respeito da venda do volante André para o Wolverhampton (ING). O profissional diz entender a necessidade do Fluminense, mas lamentou a venda: 

– Esse cara não dá pra sair da frente da frente da zaga do Fluminense. Eu entendo a necessidade da negociação. Eu entendo perfeitamente isso. Mas, gente, é um cara que não… Não dá pra sair da frente da zaga. Jogador de seleção brasileira. Eu vou entender assim: o Fluminense tem necessidade. Todos… Não é o Fluminense, não. Todos os 40 times da Série A e da Série B tem necessidade. Eu estou incluindo o Flamengo e o Palmeiras. Jogadores que são muito prestigiados acabam saindo. O André vai sair, mas vai deixar uma saudade – disse o comentarista da ESPN Brasil.

 
 
 

A transferência consiste no valor fixo de 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões), sendo mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) de bônus e metas. O Tricolor, por sua vez, ainda conseguiu colocar 10% de mais-valia, segundo a jornalista Aline Nastari, da TNT Sports.