2Entrevistada pela Rádio Brasil nesta terça-feira, Natália Varela, esposa de Magno Alves, tentou explicar a ação do marido. O atacante foi expulso na derrota do Fluminense para o Palmeiras por 2 a 1, um fato inédito na carreira. Ele nunca havia levado cartão vermelho.

– Ele está muito triste. Era a única coisa que não poderia acontecer no jogo. Estava super bem e está com muita expectativa de fazer um bom trabalho pelo Fluminense. Ele não precisa provar mais nada para ninguém, é um dos maiores artilheiros em atividades do mundo, ama a camisa do clube e ficou muito triste. Eu nem acreditei, pois ele tinha acabado de dar uma entrevista falando que nunca havia sido expulso na carreira. Mas faz parte do jogo, embora ele não gostaria. No primeiro tempo foi muito bem. Não conseguimos explicar essas coisas que acontecem. O torcedor de verdade observa o jogo todo e não apenas um fato isolado. Ele contribuiu muito para a partida – defendeu a esposa, que negou que o atacante foi provocado:

 
 
 

– Ele não falou nada para mim sobre ser provocado. Ele nem gosta de falar do assunto, apenas que tinha ficado muito triste pelo que aconteceu, pois foi coisa de jogo. Creio que um pouco de nervosismo, muita expectativa sobre ele, por ter substituído o Fred. Temos que ver o contexto. Torcedor, que é torcedor mesmo que gosta do time, do jogador, não avalia por causa de uma atitude.


Sem comentários