O Fluminense reencontrará velhos conhecidos nesta quarta-feira, em São Paulo. O técnico Cuca e, principalmente, os volantes Jean e Arouca, têm história no clube carioca. Espiões alviverdes? O lateral Jonathan não acredita que este fato terá influência no jogo.
– Não só ele (Jean). Outros conhecem a equipe do Fluminense. O Cuca já trabalhou aqui. Pode estar perguntando alguma coisa para o Jean. Mas ele não trabalhou com o Levir aqui e não conhece. O Arouca já passou aqui e não sei se jogou com alguém daqui. Pode talvez dar uma dica. Dentro de campo, essas coisas não contam muito. Quem está ali, acaba esquecendo isso e procura fazer um jogo bom. O treinador está ali para ajudar e os jogadores só pensam em vencer e fazer o melhor trabalho – considerou Jonathan.
O trio tem o nome marcado no Fluminense. Cuca foi o treinador da arrancada surpreendente em 2009. Com 98% de chances de ser rebaixado, o Tricolor se manteve na Série A naquele ano. Arouca, revelado em Xerém, foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice da Libertadores no ano seguinte. Por fim, Jean, sagrou-se campeão carioca e brasileiro em 2012 com Abel Braga.