Circula pelas redes sociais um vídeo em que crianças com o uniforme do Projeto Guerreirinhos cantam música da torcida do Flamengo. No vídeo é possível perceber que a pessoa que realiza a filmagem incentiva as crianças a cantarem.

NETFLU apurou que a unidade em que ocorreu o fato fica localizada em Belford Roxo. O Fluminense se pronunciou na tarde desta sexta-feira (26) informando que tomou conhecimento do vídeo e prontamente acionou o departamento jurídico para rescindir o contrato com o coordenador do projeto. O clube ressaltou que as crianças atendidas pelo projeto não pertencem à base do clube, em Xerém.

 
 
 

Além disso, a direção da JS Arena enviou um comunicado ao NETFLU. Eles confirmam que o vídeo ocorreu na unidade de Belford Roxo e pedem desculpas a direção do Fluminense e sua torcida. Eles ainda afirmam que o mesmo foi gravado em um evento particular de aniversário e que não houve incentivo e nem participação da direção do espaço. Os responsáveis pelo vídeo já foram identificados e medidas estão sendo tomadas por parte da direção da JS Arena.