(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Fim da linha para Vitor Mendes no Fluminense. O NETFLU apurou que mesmo aguardando os desdobramentos das investigações conduzidas pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) e Polícia Federal, o clube seguirá o exemplo do Athletico-PR e dificilmente contará com o atleta, envolvido em esquema de apostas. A decisão não foi oficializada porque ainda existe a relação com o Atlético-MG, dono dos direitos sobre o jogador.

É importante destacar que a denúncia a Vitor ainda não foi oficializada, mas há prints que podem servir como provas para a investigação em uma possível acusação ao atleta. Ainda pelo Juventude, o jogador do Flu havia recebido uma quantia financeira para ser punido com um cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, em setembro do ano passado. Além disso, os prints revelam que Vitor receberia R$ 35 mil caso cumprisse com o acordo e conseguiu o cartão já aos 41 minutos da segunda etapa.

 
 
 

O jogador chegou ao Fluminense em janeiro, emprestado pelo Atlético-MG até dezembro de 2023. Evoluindo jogo após jogo, mesmo sem ser titular do técnico Fernando Diniz, o zagueiro estava sendo elogiado pelos torcedores. Em nove partidas com a camisa verde, branca e grená agora, foram nove jogos e um gol marcado, na vitória sobre o Sporting Cristal por 3 a 1 pela Libertadores. Pelo afastamento preventivo, não há uma data para o retorno de Vitor.