Renato Gaúcho poupou cinco titulares que nem no banco ficam
O Fluminense encara o GV San José (BOL) nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela Sul-Americana, com uma equipe bastante diferente daquela que vinha atuando. Isso porque o técnico Renato Gaúcho, além dos lesionados, optou por deixar nomes importantes fora da lista de relacionados e terá uma equipe bastante mexida diante dos bolivianos.
Entre os poupados, estão os zagueiros Thiago Silva e Freytes, o volante Martinelli e os atacantes Jhon Arias e Agustín Canobbio. Já os que ficam fora por lesão são o lateral Guga, com lesão muscular grau 2 na posterior da coxa esquerda, além daqueles que já estavam ausentes nos últimos compromissos e seguem: Otávio, Riquelme, Isaque, Gabriel Fuentes e Marcelo Pitaluga.
GOLEIROS: Fábio, Gustavo Ramalho e Vitor Eudes;
LATERAIS: Renê, Samuel Xavier e Léo Jance.
ZAGUEIROS: Davi Schuidnt, Ignácio, Manoel e Thiago Santos.
MEIO-CAMPISTAS: Bernal, Hércules, Lezcano, Lima, Nonato, Ganso, Thiago Henrique e Wallace Davi
ATACANTES: Lavega, Everaldo, Cano, Keno, Kevin Serna e Paulo Baya.
Ainda não se sabe qual time Renato Gaúcho mandará a campo, mas é provável que outros atletas que tem sido titulares fiquem no banco para que o treinador possa observar outras peças. É o caso de Renê, Hércules, Lima e Cano. Uma provável escalação da equipe tem: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Léo Jance; Bernal, Nonato e Ganso; Serna, Keno e Eve.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais