O treino do Fluminense, nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, reservou boas notícias. Além de Marcelo, Ganso também trabalhou com o grupo. Assim, a chance de ambos retornarem contra o Atlético-MG, na próxima quarta, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentam, conforme noticia o site ge. Já Nino segue como dúvida.
Marcelo não atua desde o dia 16 de maio. Na ocasião, saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo pela ida das oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Posteriormente, o lateral-esquerdo teve lesão confirmada na panturrilha direita e vem em recuperação.
Já Ganso teve um problema menos grave. Sentiu dores por conta de um edema no pé esquerdo em jogo contra o River Plate, na Argentina. Por isso, o meia ficou fora do duelo frente ao Goiás, no último domingo, em Goiânia.
Por sua vez, Nino sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Goiás. Por isso, foi cortado da seleção brasileira. Ele ainda é dúvida para o jogo de quarta.