O brasileiro Endrick está recebendo pouco tempo de jogo no Real Madrid. Fazendo parte de um elenco repleto de estrelas, o jovem atleta não recebe muitas oportunidades para mostrar seu potencial. No entanto, o jogador não parece incomodado com a situação.
Com apenas 18 anos, Endrick fechou um contrato com o Real Madrid. Ao assinar com o clube, o atleta sabia que teria que brigar por espaço em um elenco que conta com nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo e Mbappé. Enquanto as grandes estrelas jogam com frequência, o jovem brasileiro tem poucos minutos em campo para demonstrar seu futebol.
No entanto, Endrick já apresenta uma boa média com a camisa do Real Madrid. Após ter jogado 401 minutos no total, o brasileiro balançou as redes cinco vezes. Com isso, o jovem atacante tem um gol a cada 80 minutos com a camisa do clube espanhol.
Endrick já foi até mesmo o destaque de um jogo decisivo. Nas oitavas de final da Copa do Rei, o brasileiro marcou dois gols contra o Celta de Vigo na prorrogação, classificando o Real Madrid no torneio.
Agora, o jovem falou sobre a falta de mais minutos dentro de campo. Abrindo o jogo, Endrick afirmou que estar no Real Madrid é um desafio, porém não se mostrou insatisfeito. O atacante está focado em melhorar para conquistar mais espaço no elenco.
“Aqui, estou jogando com muitos talentos que podem ser considerados os melhores do mundo. É incrível tê-los ao meu lado, me ajudando, mas preciso melhorar em cada treino para estar no nível deles, não só nos jogos, mas também nos treinamentos. Fazer parte do Real Madrid é uma honra, mas também um desafio.”