Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Enderson afirma também conhecer bem o estilo de Cristóvão

Redação

Enderson Moreira já jogou contra Cristóvão e diz que conhecimento é para todos. Determinante será o time (Foto: Nelson Perez - FFC)

Enderson Moreira já jogou contra Cristóvão e diz que conhecimento é para todos. Determinante será o time (Foto: Nelson Perez – FFC)

No Fla-Flu deste domingo, o Fluminense terá um velho conhecido comandando o rival: Cristóvão Borges, que até o início deste ano era técnico tricolor. Agora treinador do Flu, Enderson Moreira, mesmo valorizando a conversa com o grupo sobre o adversário, afirma também conhecer bem seu oponente. Mais simplista, o técnico tricolor, porém, não considera determinante para o resultado final esse conhecimento e sim a atuação que a equipe será capaz de colocar em prática. – Já joguei contra o Cristóvão algumas vezes, sabemos a ideia de equipe, estilo de jogo. É uma troca constante de informações. Isso ajuda, mas não é o que vai definir o jogo. O conhecimento no futebol hoje é para todos. Temos de usufruir da melhor maneira possível – comentou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais