Meia teve passagem apagada pelo Tricolor em 2024
Emprestado pelo Fluminense, o meia uruguaio David Terans marcou, cobrando pênalti, seu primeiro gol pelo Peñarol (URU) nesse último domingo, na vitória dos aurinegros por 3 a 1 sobre o Cerro (URU), pela 13ª rodada do Apertura, primeira divisão do campeonato local.
Nesse mesmo jogo, Terans também foi autor de duas assistências para os outros dois gols marcados pela sua equipe. Nos últimos sete jogos do Peñarol, o meia ficou no banco e não entrou em cinco. Nos outros dois, saiu do banco em um e entrou como titular no outro. São 3 assistências e 1 gol em 10 jogos disputados até aqui.
Contratado com grande expectativa após o título da Libertadores de 2023, Terans teve uma passagem decepcionante pelo Fluminense em 2024. Foram apenas 17 jogos com a armadura verde, branca e grená, com um gol marcado e uma assistência. Foi campeão da Recopa Sul-Americana.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais