Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Emprestado pelo Fluminense tem início positivo em seu novo clube no Chipre

Redação

O lateral-esquerdo Jefté, cria da base do Fluminense e emprestado pelo clube ao Apoel, do Chipre, tem tido um início bastante positivo em sua nova equipe. Recentemente, o atleta marcou mais um gol, que deu a vitória ao time contra o AEL, pelo Campeonato Chipriota.

Ao todo, já são 11 partidas disputadas pelo jogador, em que foi escolhido pelo técnico como titular em 9 delas. Apesar de ser lateral, tem aparecido bastante no ataque, já tendo contribuído com três gols, balançando as redes em dois e assistindo seu companheiro em um.

O vínculo do jogador de 19 anos com o Tricolor vai até 2026, devido a uma renovação que ele realizou pouco tempo antes de ir. O empréstimo junto ao clube do Chipre é de uma temporada.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais