Muito contestado pela torcida tricolor na última temporada, o lateral-direito Wellington Silva foi emprestado ao Bahia. Na expectativa de recomeçar no clube nordestino, o jogador acabou sofrendo com muitas lesões no joelho, inviabilizando uma sequência de jogos. Tanto que, das 21 partidas feitas pela equipe, o ala só esteve em campo em três delas.

A situação de Wellington Silva foi esclarecida nesta segunda-feira (17) em uma entrevista concedida por Pedro Henrique, vice-presidente do Bahia, à Rádio Sociedade FM.

 
 
 

– Quando chegou, fizemos exames e detectamos um desgaste articular. Fizemos uma avaliação com o departamento médico e entendemos que ele jogaria normalmente. Ele vem reclamando de dores e estamos acompanhando. Ele está no Rio de Janeiro fazendo consultas com profissionais – explicou o dirigente tricolor. Ele ainda falou sobre a possibilidade de cirurgia.

– Ainda não existe uma definição quanto a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida – concluiu Pedro Henriques.