Além do pênalti defendido, Marcos Felipe teve boa atuação no tempo normal (Foto: Reprodução)

Emprestado pelo Fluminense ao Bahia até o fim do ano, Marcos Felipe teve uma grande atuação nesta noite, mas não evitou a eliminação da equipe nordestina nas quartas de final da Copa Betano do Brasil. Durante o tempo normal, pegou um pênalti no empate de 1 a 1 (mesmo placar da ida) com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. Porém, na disputa das penalidades máximas os gaúchos foram mais eficazes: 4 a 3.

Durante o tempo normal, o Bahia abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Everaldo. Antes, Marcos Felipe havia defendido penalidade de Cristaldo. Veio o segundo tempo e o Grêmio passou a pressionar. O ex-goleiro tricolor foi bem e fez grandes defesas, mas não conseguiu evitar o gol de Villasanti.

 
 
 

Nos pênaltis, os gremistas venceram por 4 a 3. Os gaúchos Bruno Alves (no travessão) e Bitello (para fora) erraram, mas os baianos Cicinho (defendido por Gabriel Grando), Acevedo (para fora) e Gabriel Xavier (também defendido por Gabriel Grando) desperdiçaram as cobranças. Entre os jogadores do Bahia que converteram, Yago Felipe, ex-Fluminense, acertou.