Que a negociação envolvendo Fluminense e os representantes de Dodi para a renovação contratual do volante estão complicadas, disso ninguém tem dúvidas. Principal representante do jogador, Carlos Escuro afirmou que não existe uma data delimitada com o clube para encerrar a novela e, tampouco, para começar a ouvir os outros clubes.
— Nunca foi marcada data de nada. Disseram que segunda-feira daríamos uma resposta. Nunca foi combinado isso. O que foi combinado quando saímos da sala do Mário (Bittencourt, presidente do Flu) na semana passada? Que iríamos nos reunir (Escuro e os demais representantes) e conversar sobre uma contraproposta e passar para o clube. Mas não foi dada nenhuma data. Até minha vinda para o Brasil falaram que “vinha dia 10, dia 15, foram dados mais uns dias…”. Nunca dei data nenhuma que vinha para isso ou para aquilo. Eu peguei Covid e logo depois que me curei eu fui para Portugal para resolver a situação de um atleta e tinha que esperar fechar a janela para tentar fechar a negociação. Depois eu voltei ao Brasil e fui direto ao Rio de Janeiro. Não passei nem em casa – relatou ao ge.
Dodi tem vínculo com o Fluminense até o fim do ano. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Vale lembrar também que o Brasileiro de 2020 só terminará em fevereiro de 2021 em virtude da paralisação no calendário esportivo nacional por causa da pandemia do novo coronavírus.