Após uma passagem de sucesso pelo Fluminense, o atacante Richarlison foi para o futebol inglês e tem conquistado a admiração não só dos gringos, como do técnico da seleção brasileira, Tite. O bom desempenho no Watford (ING) chamou a atenção do Everton (ING) e, agora, o jogador entrou na mira de gigantes como Barcelona (ESP) e Manchester United (ING).

Por conta da venda do Watford para o Everton, o Fluminense recebeu 10% do montante em razão de um acordo contratual. Entretanto, o Tricolor ainda pode lucrar em uma futura negociação devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa. Ao NETFLU, empresário de Richarlison, Renato Velasco, confirmou que o Flu receberá uma grana.

 
 
 

– O dia que ele for para fora da Inglaterra, o Fluminense terá direito a um pedaço sim. Não só o Fluminense terá direito, mas todos os clubes por onde o Richarlison passou – garantiu o agente, ressaltando que já acertou os débitos com o Tricolor das Laranjeiras, mas que não sabe a origem da “bufunfa”.

– Já foi acertado parte dos débitos sim. Isso aconteceu há pouco tempo, mas não sei de onde possa ter vindo esse dinheiro (risos) – afirmou Renato Velasco.

Por fim, o empresário revelou que ainda não recebeu proposta oficial por Richarlison.