Digão chegou para reforçar a zaga, Luciano para o ataque e, talvez, Henan, também para o setor ofensivo. E o meio-campo? A posição de Junior Sornoza é a mais carente do elenco do Fluminense, ponto pacífico entre os torcedores. Além do equatoriano, Luquinhas, que pouco foi utilizado na temporada, é a outra opção. Um dos nomes cogitados foi o de Camilo, do Internacional. Houve várias notícias sobre esta possibilidade recentemente. Mas segundo seu empresário, Francis Leonardo, o Tricolor nunca foi atrás do jogador.
– Não teve, não (contato do Flu). A chance de ele reforçar o Fluminense não é nula, mas o Fluminense não foi atrás dele. Apenas especulação. O Fluminense não chegou a fazer proposta. Se houve sondagem foi de clube para clube, mas o Camilo vai ficar no Inter – garantiu o agente, em entrevista ao NETFLU.
Em março, a diretoria do Colorado informava que a intenção era a de manter Camilo, mas aberta a propostas. Aos 32 anos, o atleta, com passagens por Chapecoense e Botafogo, está na reserva do Inter.