(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Dando prosseguimento ao seu tratamento para o retorno aos gramados em 2019, a previsão é que Pedro esteja recuperado e pronto para entrar em campo até março do ano que vem, levando em consideração o prazo de 7 a 8 meses dado pelo Departamento médico tricolor. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do atleta, Márcio Giugni, falou sobre a situação do camisa 9 e despistou sobre um interesse do Real Madrid, alegando que a preocupação no momento é a plena recuperação do atleta, e nada mais.

– O Pedro está focado na recuperação para voltar 100%, retornar aos gramados e dar sequência ao trabalho. Essa é a prioridade. Não estamos preocupados com as negociações no momento, só com a recuperação do jogador. Nossa preocupação é essa. Voltar ao gramado, trabalhar com bola. São várias etapas – admitiu ele.

 
 
 

Vale ressaltar, porém, que o empresário não garantiu em nenhum momento que o centroavante retorne aos gramados com a camisa do Fluminense. Ao ser perguntado, Márcio despistou e reafirmou que a recuperação do camisa 9 é a única preocupação no momento.