Será que não vem mesmo? O torcedor do Fluminense abriu a temporada com grande expectativa para o setor de criação da equipe. Isso porque o diretor de futebol, Paulo Angioni, comentou na Rádio Globo que haveria a possibilidade dos meias Paulo Henrique Ganso, do Sevilha, e de Nenê, do São Paulo, serem contratados. O que parecia real, porém, pode se configurar em triste ilusão.
O NETFLU entrou em contato com o empresário de Nenê, Gilvan da Costa, para saber da situação em torno da possibilidade do atleta, aos 37 anos, reforçar o Time de Guerreiros. Evitando se prolongar acerca do tema, de forma sucinta, o agente praticamente descartou a transação.
– Está tudo parado. Por agora é difícil – limitou-se a dizer.
O Fluminense trata a negociação com cautela e ainda mantém esperanças numa possível liberação paulista para contratar o apoiador. Em meio a incerteza do futuro no Morumbi, Nenê iniciou bem a temporada. Reserva no Torneio da Flórida durante a pré-temporada, o jogador foi titular na estreia no Paulistão, deu duas assistências e foi o melhor em campo na goleada sobre o Mirassol por 4 a 1.
Já Paulo Henrique Ganso tem chance maior de desembarcar no clube das três cores que traduzem tradição. Fluminense e Sevilha seguem negociando e um desfecho é esperado para os próximos dias, mesmo com a intenção do Athético-PR em contar com o ex-armador do Santos.