Marlon está de volta ao Brasil após período de empréstimo no Boavista, de Portugal. O lateral-esquerdo pertence ao Fluminense e, pelo menos em princípio, deve se reapresentar. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do jogador, Marcelo Karan, falou sobre a situação do atleta e admitiu que uma ida para a Turquia ainda não está descartada.
– Existe conversa com esse clube mesmo da Turquia. Há um interesse deles, mas não avançamos ainda. Tem outros clubes de olho também, mas o que avançou mais foram os turcos. Mas ainda precisamos ver de qual forma querem o negócio: se é empréstimo, compra… esses detalhes não foram conversados – disse, referindo-se ao Trabzonspor.
Os turcos haviam sido punidos pela Fifa ficando fora das competições europeias em função de terem violado regras de fair play financeiro. Tal situação não necessariamente inviabilizaria a transferência, mas o Trabzonspor tenta reverter a sanção.
— A notícia saiu agora e eles estavam recorrendo. A Fifa determinou que estão proibidos de disputar competições europeias, mas podem participar normalmente do campeonato turco.
Mas como Marlon tem contrato com o Fluminense, será necessário ver com o clube das Laranjeiras como fica. É necessário saber os planos no Tricolor para o lateral-esquerdo.
– Tem de ver com o clube. Ele se apresentou para fazer os exames, não tem como ver nada antes disto. Recém encerrou o empréstimo, ele está voltando e fiquei de conversar com a diretoria do Fluminense ainda – relatou.
Karan admite que antes de falar com a diretoria tricolor não dá para adiantar muito.
– Não. Ele chegou hoje de volta. Nem treinou. Só fez os exames para entrar no centro de treinamento e mais nada – destacou.