Ao que tudo indica, o Fluminense quer o Camilo e o jogador também tem interesse em vestir a camisa tricolor. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o empresário do meia, Francis Leonardo, falou sobre a negociação do Fluminense com o Internacional pelo atleta do Colorado e admitiu que há um interesse do jogador em voltar para sua cidade de origem. Segundo ele, a vinda de Camilo para o Tricolor depende, primeiramente, da chegada de um novo treinador. Feito isso, a tendência é que as partes sentem para conversar e entrem em um acordo.
– Tem que esperar o treinador assumir. Se ele chegar e falar “Eu quero o Camilo”, as coisas podem acontecer. Vamos sentar e conversar. Mas claro que há um interesse de ambas as partes. O Camilo é do Rio, ele vem com a esperança de ser titular, de jogar, ter sequência – disse ele.
Francis revelou ainda que o interesse do Fluminense no meia é antigo. Em junho desse ano, durante a pausa para a Copa do Mundo, o Tricolor procurou o Internacional com a intenção de fechar a contratação. No entanto, Rodrigo Caetano, dirigente do Colorado, não liberou o atleta e a negociação acabou não acontecendo.
– O contrato do Camilo vai até julho do ano que vem. Existiu um interesse do Flu meses atrás, ainda durante a Copa, mas o dirigente do Inter (Rodrigo Caetano) não liberou o jogador na ocasião – contou o empresário.