Em contato com a reportagem do “TV é Brasil”, o empresário do lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e atualmente está emprestado ao Bahia, admitiu que o futuro do jogador deve ser definido após o término do Brasileirão. O lateral tem contrato de empréstimo até o fim deste ano e, até o momento, não foi procurado pelo clube baiano para prorrogar o vínculo.
– Ele está emprestado até dezembro. Por enquanto, tem o interesse de alguns clubes nele, mas vou esperar terminar o campeonato para conversar com o Fluminense. Como falta alguns jogos aí, eles (Fluminense) ainda tem que se livrar de rebaixamento e está com semifinal da Sul-Americana. Então, vamos aguardar – disse o empresário Gerson Oldenburg.
Grêmio e São Paulo são alguns dos interessados no lateral-esquerdo. Léo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019 e ainda não sabe se será utilizado na próxima temporada, caso retorne ao Tricolor das Laranjeiras. Em entrevista ao NETFLU em agosto, o empresário afirmou que o jogador estava cobiçado no mercado. Em junho, havia dito com exclusividade ao site número 1 da torcida tricolor que um retorno ao Flu era improvável.