Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Empresa relança chuteira de comercial clássico de Ronaldinho

Redação
ronaldinho

A Nike vai lançar, no dia dois de setembro, uma edição limitada da lendária chuteira Tiempo ‘Touch of Gold’. O novo modelo homenageia a Nike Air Legend Tiempo, lançada em 2005 no vídeo “Crossbar”, o primeiro filme do YouTube a alcançar um milhão de visualizações, que completa, esse ano, seu décimo aniversário. Assim como a original, a nova Tiempo ‘Touch of Gold’ apresenta a parte superior toda em branco com traços dourados, honrando a assinatura do Ronaldinho Gaúcho. A placa do solado possui um tratamento de cor gradiente, da parte da frente branca até o calcanhar em dourado. O nome do Ronaldinho se estende nas duas placas de solado e sua assinatura, o logo R10, aparece na clássica língua da Tiempo.

<iframe frameborder=”0″ width=”480″ height=”270″ src=”//www.dailymotion.com/embed/video/x331pzj” allowfullscreen></iframe><br /><a href=”http://www.dailymotion.com/video/x331pzj_comercial-lendario-de-r10-completa-10-anos_sport” target=”_blank”>Comercial &#039;lend&aacute;rio&#039; de R10 completa 10 anos</a> <i>por <a href=”http://www.dailymotion.com/LANCETV” target=”_blank”>LANCETV</a></i>
Somente três mil pares do modelo foram fabricados e cada um deles foi numerado individualmente na lateral do calcanhar. Sessenta e seis pares chegam para venda no Brasil na maior loja da Nike, o nike.com, e na loja de Copacabana.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais