O Fluminense anunciou a contratação do atacante Lucca, livre no mercado, e que chegará, em tese, com a responsabilidade de substituir Evanilson. O jogador pertence a empresa Elenko Sports, que já intermediou várias negociações com o Tricolor, entre elas a do zagueiro Renato Chaves, do lateral-esquerdo Giovanni e do volante Orejuela. Mas a relação com o clube não é das melhores na esfera judicial.
O NETFLU apurou que há, pelo menos, cinco processos, somando mais de R$ 3 milhões ao todo, da empresa contra o clube das Laranjeiras. O motivo: não pagamento de comissões. Essa situação, porém, não impediu os dirigentes do Fluminense, nem da própria Elenko, a concretizarem a transação de Lucca.
O Flu tem por costume não se manifestar sobre assuntos jurídicos. Procurada, ninguém da Elenko respondeu até o final desta matéria para falar a respeito do tema.
Paralelo a isto, o Tricolor das Laranjeiras ficará com 80% dos direitos econômicos do jogador de 30 anos vindo do Qatar. Ele já deve treinar com o elenco nesta quinta-feira.
Empresa que negociou ida de Lucca para o Flu tem ações milionárias contra o clube
Atleta foi anunciado oficialmente nesta quarta