Danilo Boza destaca importância para o Juventude de uma eventual classificação (Foto: Fernando Alves - JUV)

Fluminense e Juventude decidem, quarta-feira, no Maracanã, quem avança às quartas de final da Copa Betano do Brasil. Com o adversário em vantagem após ter vencido a ida das oitavas por 3 a 2 em casa, o zagueiro Danilo Boza pede a equipe atenta para aproveitar as chances que o Tricolor ceder para tentar definir o duelo. A bola rola a partir das 21h30.

– Agora, voltamos a pensar apenas na Copa do Brasil. Conseguimos um resultado positivo em casa, de virada, mas será uma partida complicada no jogo de volta. O Fluminense vem de uma boa sequência no Brasileiro e vai para cima jogando em casa. Temos que aproveitar as oportunidades para conseguir sair com a classificação, que é muito importante para nós – falou após empate de 1 a 1 com o Corinthians fora de casa, na rodada de fim de semana do Brasileirão.

 
 
 

Para se classificar diretamente, o Fluminense precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Se fizer apenas um, leva a decisão para os pênaltis. O Juventude avança com qualquer vitória ou empate.