Ameaçado pelo rebaixamento, o Internacional fez seu último treinamento no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. E Lisca fez mistério. O técnico fechou as portas para a imprensa e não indicou a escalação para a partida de domingo, contra o Fluminense, pela última rodada do Brasileiro, no Giulite Coutinho.
– Hoje não dei treinamento nenhum. Foi mais uma soltura. Queria mais privacidade. Congracei com jogadores, funcionários. Agradeci pelo momento, compreensão. Minha ideia é que sexta e sábado ocorra uma recuperação. Amanhã será uma movimentação sem conteúdo. E véspera de prova final e não adianta se matar muito. Hoje foi mais para passar a alegria que tive, o prazer mesmo neste momento difícil. Foi muito legal. Acho que a relação foi boa. Quero agradecer a todos pela compreensão. Hoje foi mais uma despedida, mas com alegria e afeto. Até para abraçar os jogadores – disse.
No sábado, o Inter encerrará sua preparação com um treinamento no Rio de Janeiro. Uma mudança pode ocorrer no ataque. Rodrigo Ferrareis foi testado no lugar de Vitinho.
O Inter deve enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López.