Com isso, Enderson escalou a equipe com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinícius; Fred. O camisa 9 tricolor, no entanto, foi reavaliado pelo departamento médico após o treino em decorrência de dores musculares e não viaja com a delegação para para Goiânia.
Durante a primeira parte do treino tático, o treinador deu ênfase ao posicionamento defensivo e o time titular era obrigado a defender duas metas e atacar para apenas uma. Após cerca de 40 minutos, os times inverteram e os titulares atacavam para os dois gols. O treinador aproveitou a atividade para observar opções no time titular e promoveu algumas alterações, como a entrada do atacante Lucas Gomes no lugar de Gerson. Com as grandes dimensões do gramado do Estádio Serra Dourada, explorar jogadas em velocidade pode ser um dos grandes trunfos do Time de Guerreiros.
Ao fim da última atividade antes do jogo contra o Goiás, a delegação seguiu direto para o aeroporto, onde embarcará para Goiânia, local da partida deste domingo válida pela nona rodada do Brasileirão. Com 14 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a quinta colocação na tabela, mesma pontuação do Atlético-MG, primeiro time dentro do G-4.