Em entrevista coletiva, Abel Braga levantou a possibilidade de fazer mudanças no time titular do Fluminense contra o Vitória, sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O NETFLU apurou que o técnico de fato tem três alterações na manga para fazer na equipe em relação à formação que entrou em campo diante do Grêmio, quarta, pela Copa do Brasil. As novidades foram testadas no treinamento desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio.
A mais significante mudança é a barração do até então titular absoluto Diego Cavalieri. O goleiro deverá dar lugar a Júlio César. Na zaga, Nogueira, expulso frente ao Grêmio pela Copa do Brasil, sairá para a entrada de Reginaldo. No meio de campo, Renato entra improvisado na vaga de Douglas, ainda se recuperando de problemas com dores articulares e voltando gradativamente.
Desta forma, a não ser que Abel Braga mude de ideia na última hora, a escalação do Fluminense será: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado.