Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Em temporada atípica, Cano encara maior período de inatividade no futebol brasileiro

Rodrigo Mendes

Grande nome do Fluminense na conquista da Libertadores no ano passado, Germán Cano viveu seu auge e terminou eleito, inclusive, como o Rei da América. Nesta temporada, porém, passa por um momento atípico. Conhecido por sofrer poucas lesões desde a chegada ao Brasil ainda em 2020 quando atuava no rival Vasco, já está há mais de um mês sem jogar.

E, diga-se de passagem, é a terceira vez que o atacante argentino vira desfalque no Fluminense em 2024 por conta de algum problema físico. Confira abaixo o quadro divulgado pelo site ge:

De positivo fica o fato que Germán Cano já vem treinando com o grupo. Havia até a expectativa que pudesse ser relacionado no último domingo, quando o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã. Com a pausa da Data Fifa, crescem as chances dele se recuperar e já poder ir a campo no retorno do Tricolor aos campos, no dia 15 de setembro, frente ao Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 36 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais