Auxiliar técnico do Fluminense, Aílton foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Internacional neste domingo, no Beira-Rio, aos 42 minutos da segunda etapa. O árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques, explicou na súmula o motivo do cartão vermelho para o integrante da comissão técnica tricolor. De acordo com o juiz, o auxiliar teria ofendido toda a equipe de arbitragem. Confira o trecho:
“Expulsei de forma direta o sr. Ailton dos Santos Ferraz, na função de auxiliar técnico da equipe do Fluminense Football Club, por ofender a equipe de arbitragem com as seguintes palavras: “Vocês estão de brincadeira, vão se f.., p.. que pariu’, após a marcação de uma falta contra sua equipe.
Informo que após ser expulso o mesmo foi em direção ao quarto árbitro e disse as seguintes palavras, aos gritos e com o dedo indicador em riste: ‘Tu é um f…, sem vergonha, porque não avisa ele que não foi falta, vai morrer sendo quarto árbitro, f….’. Informo que o mesmo precisou ser contido pelos seus colegas de equipe e se dirigiu em direção ao vestiário.”