Meia de 21 anos fez sua estreia na derrota contra o Fortaleza
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, o meia Rubén Lezcano, de 21 anos, apresentou sua credenciais à torcida tricolor. O atleta comentou sobre como prefere atuar e em qual setor do campo acreditar render mais.
– Ultimamente (no Libertad) estava jogando como meia mais aberto. Mas também posso jogar de extremo (pelas pontas) ou pelo centro. Não tenho problema, farei o que o técnico me disser – disse Lezcano.
Além de Lezcano, o Fluminense hoje conta com mais oito estrangeiros em seu elenco, totalizando nove. São três uruguaios (Canobbio, Lavega e Bernal), mais dois argentinos (Cano e Freytes), três colombianos (Serna, Arias e Fuentes) e o paraguaio Rubén Lezcano.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais