Tony Frescatto pega o microfone e discursa para centenas de tricolores, em São Paulo
Tony Frescatto pega o microfone e discursa para centenas de tricolores, em São Paulo

Paulo Brito

“Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela”. Os mais religiosos conhecem bem essa premissa quando o assunto está ligado às oportunidades na vida. E é mais ou menos esse cenário que vem sendo esculpido no Tricolor das Laranjeiras. Enquanto que de um lado, o presidente da Viton 44, patrocinadora master do clube, Neville Proa, promete tentar retirar o acordo que possui com o Time de Guerreiros, do outro lado, com a Frescatto, a parceria está cada vez mais sólida.

 
 
 

No Tricolor em Toda Terra (TTT) que ocorre, nesta noite, em São Paulo, os tricolores mais angustiados com as questões envolvendo patrocínio tiveram um alento. Participando do evento, o mandatário da Frescatto, Tony Frescatto, que expõe sua empresa no peito do uniforme do Flu, mostrou grande sintonia com o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt. Eufórico, ele salientou que parceria com o clube está diretamente ligada ao amor que possui pelo verde, branco e grená.

Vale ressaltar que o evento recebe cerca de 150 pessoas e acontece no Restaurante Garota da Vila, no bairro Vila Olimpia, em São Paulo. Ex-jogadores do Fluminense como Ailton, Ronald, Cadu e Lira participam da celebração. O contrato da Frescatto com o Tricolor vai até o final da próxima temporada. Para os tricolores que pedem a bênção ao João de Deus, o certo é torcer que os anjos e investidores continuem dizendo “amém” ao Fluminense.


Sem comentários