Odair afirma ter se preparado para chegar a ser treinador com diversas experiências anteriores em comissões técnicas (Foto: Mailson Santana - FFC)

Apresentado oficialmente como novo técnico do Fluminense na quinta-feira, no CT Carlos José Castilho, Odair Hellmann foi questionado sobre uma suposta inexperiência. Afinal, o Tricolor será o segundo time que comandará como profissional. Sem se prender a rótulos, o treinador, que ficou um ano e 11 meses à frente do Internacional, afirmou estar melhor e pronto para evoluir ainda mais. Além disso, destaca que se preparou para chegar a esse momento.

— Eu não rejeito rótulos, só não concordo. Tenho cuidado para rotular coisas e pessoas. Às vezes rotulamos de uma forma que não é verdadeira. Eu respeito as diferenças, críticas, observações contrárias. Mas não concordo com o que falavam em relação ao time do Internacional. Meu segundo clube, vou estar melhor que no primeiro, no terceiro melhor que no segundo. Mas antes de assumir o Inter, passei anos em comissões técnicas. Adquiri experiência para ter oportunidade. E não é fácil no futebol brasileiro ficar um ano e 11 meses no clube. Venho melhor e pronto para evoluir e crescer – disse.

 
 
 

Odair assinou com o Fluminense até o fim de 2020.