Fluminense tem o direito de colocar sua torcida do lado direito (Foto: Photocamera)
Fluminense tem o direito de colocar sua torcida do lado direito (Foto: Photocamera)

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Vasco adotou postura de lavar as mãos em relação a possíveis brigas de torcidas que possam ocorrer no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, o clube rival também rejeitou camarotes, cortesias e vendas de ingressos em São Januário.

– O Vasco se posicionou que, no entendimento dele, é jogo com torcida única. O Vasco não reconhece como jogo de duas torcidas e só vai participar com o time jogando. Como diretoria, o Vasco está fora. O Vasco deixou claro, constou em ata, que ele não se responsabiliza por nada que venha a acontecer com os torcedores. Briga, confusão, nada. Isso é exclusivamente do Fluminense e do Maracanã – disse Ricardo Vasconcellos, vice de marketing do clube e representante na reunião.

 
 
 

No rival, segue o descontentamento por ter de colocar sua torcida ao lado esquerdo das cabines de rádio, uma vez que o Fluminense tem, por direito e assinado em contrato com o Consórcio Maracanã S.A., o lado direito para seus fãs.


Sem comentários