Flamengo conseguiu a realização do jogo no Rio, no dia em que terá seus selecionáveis em campo e ainda haverá divisão de ingressos

A vitória do Flamengo nos bastidores do clássico contra o Fluminense não passou batida por Pedro Trengrouse. Acusado por alguns de ser flamenguista por ter trabalhado no clube rival, entre outros, o candidato à presidência ironizou o atual mandatário tricolor no Twitter.

Trengrouse publicou na rede social uma matéria divulgada no site Uol sobre o tema. A partida entre Fluminense e Flamengo, na qual o Tricolor é o mandante seria, originalmente, no dia 12 de outubro, mas o rival conseguiu nos bastidores o adiamento para o dia 13, podendo assim usar seus jogadores que voltarão de partidas das Eliminatórias da Copa. São os casos do goleiro Muralha, do Brasil, e do atacante Guerrero, do Peru. Além disso, o Rubro-Negro recusou a possibilidade do duelo ser realizado em Manaus, uma das opções do Flu, e o encontro acontecerá em Volta Redonda. Para terminar, haverá uma divisão de 50% nos ingressos. Antes, a agremiação das Laranjeiras exerceria seu direito e daria apenas 10% aos visitantes.

 
 
 

Confira a postagem de Pedro Trengrouse:

post-pt