De volta após se recuperar de um edema na região do quadril, Felipe Melo teve boa atuação defensiva na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da final do Cariocão Betfair 22. Jogador religioso, o volante tricolor postou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais.
Confira a publicação no Twitter de Felipe Melo:
Aqui para agradecer a Deus por tudo,na vitória ou na derrota Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre!! #humildade #Fluminense #Deusebom #gloriasaJesus
— Felipe Melo (@_felipemelo_) March 31, 2022
🇭🇺💚❤️🦁 em Estadio Maracaná https://t.co/2HF6WFaVQ1
Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar no sábado, às 18h, no Maracanã. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título carioca. Os rivais levam a decisão para os pênaltis se devolverem os dois de diferença e conquistam a taça em caso de vitória de três gols para cima.