Depois de conseguir vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a saltadora Ingrid Oliveira se viu envolta em polêmica no Fluminense. Ela chegou a virar notícia no site oficial pela classificação, mas, ao fazer postagem comemorando em seu Instagram, foi questionada por não citar o clube. Ela respondeu que lá fora representava o Brasil e não a instituição, além de dar a entender que também estava de saída. Conselheiro tricolor, Sergio Poggi utilizou seu perfil no Twitter para explicar a situação.
Confira a sequência de postagens sobre o assunto:
Recebi resposta do Dir. de EO, João Mandarino:
— Sergio Poggi (@sergiopoggi) May 8, 2021
A Ingrid Oliveira ficou nos últimos 2 meses servindo à seleção. Segundo informado, ainda está sob contrato com o Fluminense e não apresentou justificativa para o desejo de sair, o caso será tratado pelo depto. Jurídico.
Lamentável!
Quarta-feira mandei msgs pro VP e pro Diretor de EO do Flu: Márcio Trindade e João Mandarino, pedindo informações sobre a situação de Ingrid Oliveira.
— Sergio Poggi (@sergiopoggi) May 8, 2021
Não recebi qualquer resposta, mesmo sendo conselheiro.
A falta de prestação de contas impede entender ou defender o gasto dos EO. pic.twitter.com/DQ9lAzt8HA
Incrível o raciocínio. E hipócrita!
— Sergio Poggi (@sergiopoggi) May 5, 2021
Se tivesse uma melhor orientação, saberia que demonstrar gratidão e reconhecimento permitiria encerrar seu ciclo no Fluminense de forma honrosa. pic.twitter.com/Emcx8A6QqB
A atleta faz postagem comemorando a vaga para Toquio. Está orgulhosa dela, agradece à coach, aos patrocinadores e toda a sua equipe multidisciplinar.
— Sergio Poggi (@sergiopoggi) May 5, 2021
NENHUMA PALAVRA, MENÇÃO OU IMAGEM DO FLUMINENSE, clube ao qual está ligada e que tem um déficit de 14 M por ano com os EO. pic.twitter.com/Z2WeK35d7u