Paulo Henrique Ganso estreou pelo Fluminense na 1ª rodada da Taça Rio, contra o Bangu, e desde então atuou por todos os jogos no Carioca e pela Copa do Brasil. Ficou de fora apenas da partida contra o Antofagasta (CHI), pela Sul-Americana, pois não foi inscrito na competição. Ao todo, já são 371 minutos em campo, números que já superam sua passagem pelo continente europeu.
No Sevilla, por exemplo, o camisa 10 nunca atuou por cinco duelos consecutivos. Seu recorde na Espanha foram quatro partidas em sequência, com 302 minutos jogados. No Amiens (FRA), o meia foi até mais utilizado, mas raramente iniciava e terminava um jogo, sendo substituído sempre, ou entrando no segundo tempo vindo do banco de reservas.
Ganso já tem um gol com a camisa do Fluminense, na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil, e uma assistência, no triunfo por 2 a 1 sobre a Cabofriense pelo Campeonato Carioca. Seu rendimento em passes, dribles e jogadas de efeito também tem sido altos, deixando a torcida tricolor animada para os grandes jogos que o Time de Guerreiros ainda virá a disputar nesta temporada.