(Foto: Divulgação/FFC)

Germán Ezequiel Cano Recalde, o mais novo ídolo do Fluminense. Campeão da Copa Conmebol Libertadores, em que o argentino foi o melhor jogador, como também o artilheiro do torneio, o atual camisa 14 do Fluzão coleciona números incríveis nesta temporada. Diante disso, cabe destacar alguns dados sobre o centroavante do Time de Guerreiros. 

Vale lembrar que a temporada de 2022 também foi impressionante, com Cano estufando as redes em 44 oportunidades. Em 2023, ele não chegou em tal marca, mas com chances ainda de superar o seu ano de estreia pelo Tricolor. Afinal, ainda há a disputa da reta final do Brasileirão e do Mundial de Clubes em dezembro.

 
 
 

Com isso, em 55 partidas disputadas até aqui neste temporada, o argentino fez 37 gols. Portanto, isso significa que Cano marcou em 42% dos jogos em que defendeu as cores do Time de Guerreiros em 2023. (Ele marcou em 23 jogos da equipe neste ano, mas em várias fez dois ou mais gols). Ele também tem uma média de gols marcados de 0,67. Logo, ele estufou as redes a cada 1,4 partida disputada em 2023.