(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesta quarta-feira, véspera do confronto contra o Cerro Porteño pela Libertadores, torcedores de organizadas do Fluminense foram ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, em protesto pelo mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 17ª colocação e está na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos em seis rodadas até o momento.

Segundo informações do portal Trivela, uma das cobranças dos líderes de organizadas que lá estiveram foram sobre o técnico Fernando Diniz. Os torcedores, de maneira unânime, embora representassem diferentes grupos das arquibancadas, pediram o fim das improvisações do treinador, conhecido por adaptar atletas em funções que não são as suas originalmente.

 
 
 

Vale ressaltar, como informado mais cedo nesta quarta-feira, que os torcedores não tiveram contato com os jogadores e a comissão técnica. Eles foram recebidos pelo vice-presidente Mattheus Montenegro e os diretores Fred e Paulo Angioni, que se comprometeram a transmitir a insatisfação pelos maus resultados recentes dentro do Brasileirão.