torcidaA transferência do jogo entre Fluminense e Vasco, do Maracanã para o Engenhão, por motivos políticos, pode não ter sido fator principal, mas contribuiu para o conflito entre organizadas dos clubes. Com mais de 100 presos na ocasião, a Força Jovem e a Young Flu foram banidas, por um ano, após decisão da Justiça. Nesta noite, em nota, a maior uniformizada tricolor se pronunciou sobre o caso.

 

 
 
 

Confira:

“Como muitos já sabem, a torcida foi punida sendo proibida de vender e utilizar materiais da mesma. Queremos deixar claro que não concordamos com tal punição, a torcida vem fazendo um trabalho de recuperação e a violência não faz parte da filosofia da nova diretoria. Mesmo assim, iremos acatar a decisão e pedimos a colaboração de todos os nossos componentes, para não usarem material até que a suspensão acabe, vá de branco para manter a nossa padronização, mas nada de material da torcida.

 

Por fim, gostaríamos de mais uma vez deixar claro que trabalhamos forte para fazer uma torcida melhor, diferente do que vinha sendo feito em anos passados e vamos trabalhar forte para coibir qualquer atitude que vá contra a nossa linha de pensamento que é a de fazer a festa e apoiar o Fluminense.

 

Atenciosamente

 

Diretoria Torcida Young Flu”


Sem comentários