Jogador com história no Fluminense, Carlinhos, de fato, não estará em campo na próxima segunda-feira, quando o Tricolor enfrentará o CSA, no Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Via nota em seu site oficial, o clube alagoano confirmou a dispensa do lateral-esquerdo e de mais dois atletas: Didira e Celsinho. O trio só tem contrato até o fim do ano, não permanecerá em 2020 e ganhou “férias antecipadas”.
Pelo Fluminense, jogou entre 2010 e 2014, disputou 218 partidas, fez 12 gols e conquistou os títulos brasileiros em 2010 e 2012 e o estadual em 2012.
Confira a nota oficial divulgada pelo CSA:
“Em reunião, o Departamento de Futebol e a Comissão Técnica decidiram que os atletas: Didira, Celsinho e Carlinhos não seriam mais utilizados nas 5 partidas restantes do Campeonato Brasileiro, tendo o vista o fim do vínculo contratual (08/12) a Diretoria antecipou as férias dos respectivos atletas.
Cicero dos Santos, mais conhecido como Didira, chegou no Azulão no ano de 2016 e conquistou: dois Campeonatos Alagoanos, um título Brasileiro da Serie C além de 3 acessos consecutivos.
Celsonil Santos, Celsinho, chegou em 2017, conquistou dois acessos, 2 títulos Alagoanos e um Campeonato Brasileiro da Série C.
Os dois atletas honraram a camisa do Maior de Alagoas, com mais de 100 partidas representando nossas cores.
Carlinhos chegou em 2019 no CSA, foi Campeão Alagoano e disputou 32 partidas.
Em nome de todos nossos colaboradores, agradecemos cada gota de suor derramada pelo nosso clube e desejamos boa sorte na sequência da carreira.”