Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Em nota, Fluminense esclarece suposta proibição ao atendimento de veículo de imprensa na Arena Castelão

PV Vasconcellos

Polêmica tomou as redes sociais entre os tricolores na noite do último domingo

Em nota divulgada na tarde deste domingo, o Fluminense veio à público esclarecer a suposta proibição de atletas para atender veículos de imprensa na Arena Castelão após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A assessoria do Tricolor nega, mas admite que houve uma falha de comunicação. Confira a nota explicando o ocorrido:

“O Fluminense esclarece que, em função de limitações estruturais de alguns estádios, nem sempre é possível realizar um atendimento à imprensa em forma de zona mista.

Este foi o caso, ontem, na Arena Castelão. Não há e nem nunca houve proibição ao atendimento a qualquer veículo.

Houve, sim, uma falha de comunicação da assessoria de imprensa no seu intuito de seguir os protocolos estabelecidos nos regulamentos das competições e obedecer ao princípio da isonomia entre os veículos de comunicação.

O clube reitera seu compromisso com as melhores práticas de transparência e com uma imprensa livre“.

Polêmica

Após o jogo do último domingo, nas redes sociais, houve muita reclamação sobre uma suposta “ordem de cima” para que os atletas do Fluminense não atendessem aos jornalistas do “Jornada 1902”, canal no YouTube que cobre os jogos e o dia-dia do clube verde, branco e grená. Segundo a nota, porém, não passou de um mal entendido.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais