Mais polêmica. Impossibilitado de oferecer descontos para os seus sócios, no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, mesmo sendo o mandante, o Fluminense lançou, nesta tarde, uma nota oficial explicando os motivos de tal situação. Devido a falta de acordo com a Ferj, os sócios serão tratados como torcedores comuns.
Confira a nota oficial do Tricolor, na íntegra:
“O Fluminense Football Club procura garantir que os associados exerçam todos os benefícios nos seus jogos. No entanto, em função do regulamento do Campeonato Carioca, no qual a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro é a mandante dos jogos, e ainda exige consenso entre os clubes para a prática dos descontos aos sócios torcedores, no próximo dia 8, no Maracanã, na partida contra o Botafogo F.R., não será possível a concessão de descontos aos sócios para a compra de ingressos. Apesar de todos os esforços do Fluminense Football Club, não houve acordo entre os clubes nas reuniões ocorridas nesta semana.
O Fluminense F.C. se compromete com seus sócios a empenhar todo o esforço para que estes desfrutem das vantagens nos próximos jogos. Mais informações sobre a venda e como adquirir o ingresso serão divulgadas nesta quinta-feira, por meio do site oficial do clube.”