torcidaEvitando entrar em mais polêmica, a torcida Young Flu, maior uniformizada do Fluminense, lançou uma nota oficial, pedindo que os torcedores apoiem o time de Cristóvão Borges, nesta tarde, frente ao Sport Recife. Além disso, a organizada falou sobre os últimos incidentes.

Confira a nota na íntegra:

 
 
 

“BOA TARDE TORCIDA DO FLUZÃO, Estamos aqui para para convocar todos vocês, apaixonados pelo Fluminense, que apoiem o nosso time durante os 90 minutos hoje contra o Sport. Esse tipo de pressão que vem sendo feita ajuda e muito a nossa equipe. Mas não no jogo, onde apoiaremos de forma incansável. Pelo contrário! O nosso pedido é dedicado ao torcedor do Fluzão, pois somos um só, e nada, nem ninguém nos dividirá; somos aqueles que comemoram os títulos conquistados, que lotamos na serie c, mastambém damos força nos momentos difíceis em que os verdadeiros ídolos se doam. E agora, mais do que nunca, o FLUMINENSE está precisando dos gritos de incentivo vindos de todos os torcedores.

O jogo nada mais é do que a prática dos treinamentos realizados durante a semana. Então, como poderemos apoiar nossos jogadores se sabemos que eles vem fazendo “corpo mole”, por interesses pessoais (como noticiado no netflu, a respeito do treinador Enderson Moreira), ou por insatisfação com valores pagos pela diretoria e renovação de salarios? Pensem nisso. A história demonstra que juntos somos muito mais fortes: 2009, 2010 e 2012 estão aí para confirmar o que falamos. Abraçamos o time em todas as ocasiões, mesmo como o capitão presente de fato apenas em 2012.

Chegamos aqui há pouco mais de quarenta anos e ao lado dos nossos companheiros, contribuímos para todos os títulos do nosso clube durantes este período. Por isso acreditamos ter conquistado o carinho e o respeito de quase toda a torcida tricolor tricolor. Quem nunca fez o simbolo com o punho colado, ao ver um torcedor de outro clube?

Falamos para quase todos os torcedores e jogadores do FFC, porque sabemos que o respeito de alguns jogadores do clube nunca mais teremos, tendo em vista que fomos os maiores responsáveis pela diminuição da orgia (noitadas e bebedeiras), interesses pessoais (como no caso do treinador Enderson Moreira, noticiado pelo NETFLU) e “corpo mole” permitido por diretores do clube. Contudo, o respeito desses jogadores que utilizam o clube como forma de nos enganar, e viver 5 anos praticamente de férias, não nos interessa.

Preferimos canalizar todo nosso carinho para o clube amado e para os jogadores do bem, como o Conca por exemplo. Venham pro Maraca de coração aberto, pois nosso Time de Guerreiros precisa de nós. não incentivamos a violência. Pelo contrario! Não dependemos do clube, somos sócios e pagamos os salários dos jogadores. O FLUMINENSE é maior que TUDO e TODOS!!!

Saudações tricolores,

Torcida Organizada Young Flu

DIRETORIA YOUNG FLU”


Sem comentários