Borja é o principal desfalque do Grêmio para o jogo diante do Fluminense (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Após enfrentar o Sport, sábado, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá à Arena do Grêmio enfrentar o Tricolor gaúcho, terça, pela 31ª. Em mau momento na competição e atolado na zona de rebaixamento, o adversário ainda terá três desfalques importantes.

O centroavante Borja foi convocado para defender a Colômbia nas Eliminatórias da Copa. Além dele, o goleiro Gabriel Chapecó e o volante Villasanti também serão desfalques por terem sido convocados para as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Todos atuarão no Gre-Nal do fim de semana e perderão as três partidas seguintes, iniciando pelo encontro com o Fluminense.

 
 
 

Fora isso, vale lembrar, o Grêmio, em princípio, terá de atuar com portões fechados. Em virtude da invasão de seus torcedores no jogo frente ao Palmeiras, na rodada passada, o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de forma liminar até o julgamento do caso a atuar sem a presença de torcida. Porém, ainda podem recorrer.