Apesar da má fase, o goleiro Andre Onana não pretende deixar o Manchester United. Enquanto o goleiro ainda possui contrato de três anos com o clube, sua saída na janela de transferências é improvável. Porém, Ruben Amorim deseja a contratação de um novo atleta na posição.
Enquanto o Manchester United se aproxima do final de mais uma temporada decepcionante, o clube deve passar por uma reformulação. Entre as novas contratações, o técnico Ruben Amorim quer que o clube vá atras de um novo goleiro. De acordo com o MEN, o português já pediu a contratação, já que Tom Heaton, terceiro goleiro do time, vai se aposentar, e Onana desfalcará a equipe na Copa Africana de Nações.
Porém, a chegada de um novo goleiro não significa que Onana deixará o clube. Segundo o Evening News, o jogador deseja continuar no Old Trafford enquanto ainda tem três anos de contrato pela frente. Onana chegou ao Manchester United em 2023, contrato por 47 milhões de libras, e ainda não correspondeu. Com muitas falhas, o goleiro enfrenta críticas, mas segue motivado a dar a volta por cima na Inglaterra.
O próximo desafio de Onana pelo Manchester United será válido pela Europa League. Na quinta-feira (6), os Diabos Vermelhos enfrentam a Real Sociedad, no jogo de ida das oitavas de final.